Bianca e Júnior - Casamento em Recife - PE

Bianca e Júnior - Casamento em Recife - PE

23/06/2015  ·  casamentos, casamentos à noite

Uma linda história de amor nem sempre acontece como nos contos românticos, às vezes podem ter um começo diferente ou bem "às avessas", mas elas sempre acabam de um jeito feliz e com muito amor!

A história da Bianca e do Júnior foi mais ou menos assim, ambos vindo de um término de relacionamento começaram a se interessar um no outro desde o primeiro encontro, e em um breve período de tempo eles resolveram dar um tempo. Esses encontros foram o suficiente para que a Bianca ficasse grávida do Gabriel. O casal ainda assim decidiu não namorar porém ambos sempre presentes na vida do Gabriel e após dois anos do nascimento eles resolveram tentar de novo e dessa vez deu certo e resolveram casar!

Quem sabe o Gabriel e o amor que ambos tem por ele não foi a chama que deu mais força nessa relação? Como a Bianca costuma dizer: "O Gabriel não é o fruto do nosso amor, nós é que somos frutos do amor dele!"

Parece que essa história de amor acabou terminando com uma dose de amor maior que as histórias normais, e adicionando às famílias do casal essa dose de amor e também de alegria aumenta de maneira imensurável!

Acredito que as fotos por si só contam de maneira bem mais intensa a consumação dessa linda história! Parabéns ao casal! :D